Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraíba manda apenas um atleta para Brasileiro de Atletismo

Enquanto o futebol paraibano passa por um dos maiores escândalos de sua história, com o presidente da Federação envolvido sendo denunciado pelo ministério público ao lado de árbitros, diferentes de clubes e do TJD, o Esporte amador não tem apoio.

A  prova disse é que apenas um atleta representando o C.R.KASHIMA vai disputar o Campeonato Brasileiro de Atletismo, em São Paulo neste final de semana.

Trata-se de  Matheus Alves de Aguiar que corre os 800 metros na categoria Sub-20. Com isso, a Paraíba é o único Estado que so mandou um atleta.

O Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20 começa nesta sexta-feira (dia 22), a partir das 13 horas, quando está prevista a Cerimônia de Abertura, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da CBAt, na cidade de Bragança Paulista (SP).

A competição, última oportunidade de obtenção de índices para o Mundial Sub-20 da Finlândia, em julho, reunirá o número recorde de 881 atletas, inscritos por 123 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal, além de um convidado do Chile.

Deixe um comentário