Andressa Morais bate recorde SulAmericano - SóEsporte
Atletismo

Andressa Morais bate recorde SulAmericano

“Venho aqui informar que estou muito feliz com o novo recorde brasileiro e sul-americano com a marca de 65.10cm.”
“Venho aqui agradecer a todos envolvidos.  Ao meu treinador Julian Silva. Ao meu esposo verto, a minha família, amigos e amigas. Obrigado a todos, Felicidade me define”.

Esta é a postagem da paraibana Andressa Morais que bate recorde no Campeonato SulAmericano de Atletismo. Ela venceu sua prova no Grande Prêmio Brasil de Atletismo, disputado na tarde deste domingo (dia 08), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

Uma  das atletas que mais comemoram o resultado no GP Brasil Caixa 2018 foi a brasileira Andressa Oliveira de Morais. Ela não apenas ganhou o lançamento do disco, como ainda bateu seu próprio recorde sul-americano. Andressa marcou 65,10 m, enquanto que o recorde anterior era 64,68 m. A segunda colocada foi a também brasileira Fernanda Martins, que 62,15 m.

“Estou feliz por demais, desde 2015 queria passar a barreira dos 65 m, finalmente aconteceu”, disse Andressa. “Este ano, tenho obtido algumas conquistas, como participar da Liga Diamante, inclusive vou competir na etapa de Londres”, completou.

Vários amigos de Andressa Morais destaca a conquista da paraibana através das redes sociais, como acompanha o soesporte.com.br

Carlos Atleta  “Que bela prova Andressa Morais, quanto orgulho, toda humildade, e talento. Grande exemplo de caráter e competência. Que Deus abençoe, sucesso e parabéns.”

Jessica Ribeiro “Foi incrível, que sensação única.. amamos estar com você nessa prova torcendo e vibrando! E Deus foi Maravilhoso que a Vitória foi maravilhosa.. você merece que orgulho”

Rodney Alves “Parabéns campeã o Brasil está precisando muito e muito de alegrias como essa sua conquista que tenha cada vez mais sucesso abração”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.