Treze começa montar novo elenco e já tem goleiro | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze começa montar novo elenco e já tem goleiro

O time do Treze encerrou a participação ma temporada de 2018 de maneira brilhante, com a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Com isso, a diretoria está preocupada com a formação do novo elenco.

O primeiro jogador confirmado para o próximo ano é o goleiro Mauro Iguatu. O clube do bairro de São José segue uma máxima do futebol: um bom time começa com um bom goleiro. Mauro Iguatu foi um dos destaques do Treze no Campeonato Brasileiro.

A informação da renovação de contrato de Mauro Iguatu está no instagram do Galo da Borborema. “Você pediu, ele fica. A nação Trezeana pediu e Mauro Iguatu, um dos principais heróis do acesso, decisivo em momentos importantes, com atuações memoráveis nas penalidades, é o primeiro reforço oficial anunciado para a temporada 2019. Comemora Nação. O Paredão é nosso”.

Segundo informações do repórter Bob Esponja, setorista do Treze na Rádio Cidade Esperança, o Treze também renovou o contrato com o volante Elenilson.

A diretoria começa negociar ainda com o lateral Silva, com os volantes Dedé, Carlos Coppetti e com o meia Marcelinho Carioca. O atacante Maxwell Samurai é outro que deve continuar no Presidente Vargas, para o próximo ano.

 

Deixe um comentário