Treze programa eleição do Conselho Deliberativo - SóEsporte
Futebol

Treze programa eleição do Conselho Deliberativo

O Treze realizou uma importante reunião ordinária do Conselho Deliberativo alvinegro. No encontro do início da semana no estádio Presidente Vargas, dentre muitos assuntos debatidos, o ítem mais importante foi a ratificação na data da eleição deste importante setor do clube, e conforme reza o seu estatuto Artigos 32 e 41, dia 02/10 será realizada via sócio proprietário, a escolha do novo conselho biênio 2019/20.
E na segunda quinzena do referido mês citado, já com o novo CD escolhido e votado, vem a eleição da Executiva (Artigo 42), biênio 2019/20. Para quem quiser votar e ser votado, tem que está sócio proprietário do clube e em dia na questão de sua anuidade, que poderá ser quitada até o final de setembro vindouro.
Já na parte técnica galista, leia-se comissão técnica e elenco, já de contratos renovados e nomes divulgados no BID/CBF: o goleiro Mauro Iguatu e os volantes Carlos Coppetti e Elielton. Outros, as renovações ainda não vingaram e muitos não renovarão para 2019.
Em relação ao técnico Flávio Araújo e demais de sua comissão técnica, até o dia 15 vindouro virá sua resposta ao PV, a ansiedade é grande por parte de dirigentes e torcida, pois o cearense, é a chamada “cereja do bolo” dos alvinegros do bairro de São José.
Galo, que é sabido por todos, terá apenas 17% das cotas na próxima temporada do montante de 2018. Todos com certa preocupação e já em busca de firmes parceiros, onde atualmente fixo tem via Timemania a CEF, mensalmente de R$ 40 a R$ 80.000,00. Sócio-torcedor terá que ser rápido e viável para todos, cotas do programa Gol de Placa e “possivelmente” o Armazém Paraíba, que tem interesse sim na camisa galista, são as novidades financeiras para os próximos mandatários trezeanos.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) – Rádio Cidade Esperança AM1310 – Campina Grande/PB
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.