Notícia esportiva em primeiro lugar!

Federação adia início da Segunda Divisão

O futebol paraibano a cada dia mostra sua desorganização. Depois de um escândalo de compras de resultados de acordo com a operação cartola, e saída, destituição de dirigentes da Federação, clubes e TJD, a FPF passou a ser gerida por intervenção. Mesmo assim, os problemas continuam.

Uma prova disso é que, na calada da noite, a entidade resolve adiar o início do CampeonatoParaibano da Segunda Divisão. Segundo nota da Federação, a competição “teve seu início adiado em uma semana”.

A justificativa é “Para atender solicitações de oito dos 12 clubes participantes, o interventor da Federação Paraibana de Futebol (FPF), João Bosco, determinou que a competição começará no dia 23 de setembro, e não mais no próximo domingo, dia 16”.

Afirma a nota que “A Federação Paraibana reforça sua parceria com os clubes filiados e está à disposição das respectivas diretorias para contribuir com o que for necessário para a disputa do Campeonato”.

One comment

  1. Inácio Nóbrega /

    Essa FPF é como a Cantiga da Perua ,ou seja ,de pior a pior.Esse interventor nada fez aqui que beneficiasse o futebol paraibano.No mínimo teria que punir os clubes envolvidos na Operação Cartola e tirar o título do genérico da capital .

Deixe um comentário