André Resende lança livro 'Dias de Botauto' - SóEsporte
Futebol

André Resende lança livro ‘Dias de Botauto’

Na próxima terça-feira, dia 25, o jornalista André Resende lança, na praça de eventos do Manaíra Shopping, o livro ‘Dias de Botauto’ que fala do jogo entre Botafogo e Auto Esporte, de João Pessoa. Em épocas passadas, este encontro foi considerado clássico, mas perdeu sua força nas últimas temporadas, depois que o Auto Esporte deixou de brigar pelas primeiras colocações do futebol estadual.

“Demorou quase cinco anos, passou por um tentativa frustrada de financiamento por meio de edital de incentivo à cultura, mas finalmente saiu. Na próxima terça-feira (25), estarei lançamento oficialmente meu primeiro livro, Dias de Botauto, contando em contos, um pouco da história do clássico mais antigo da Paraíba, que especificamente neste ano completa 80 anos. É um sonho realizado em poder dar forma a um trabalho de longa data e uma felicidade gigante por finalmente começar a espalhar um pouco da história do nosso futebol. Conto com a presença de todos”, disse Resende.

“Aproveitar pra agradecer a algumas pessoas em especial: a meu amor e minha luz Bia Xavier, aos amigos Cadu Vieira e Phelipe Caldas pelo incentivo e apoio desde a feitura do livro, lá em 2013, ao amigo Rennêr Ribeiro pelo apoio no trabalho da finalização da capa e nos banners de divulgação e por fim, e não menos importante, ao mestre Edônio Alves, pelo suporte na época que o livro ainda era um esboço de um trabalho de conclusão de curso”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.