CRB e Sampaio Corrêa estão classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 - SóEsporte
Futebol

CRB e Sampaio Corrêa estão classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20

CRB e Sampaio Corrêa estão classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20! Na tarde deste sábado (13), as duas equipes venceram os jogos da etapa preliminar e conquistaram a vaga. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB-AL derrotou ASA-AL por 1 a 0.  Enquanto no Castelão, em São Luís (MA), Sampaio Corrêa-MA e Icasa-CE ficaram no empate em 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades o Tricolor maranhense conquistou a classificação.

Sampaio Corrêa-MA x Icasa-CE

No Castelão, o jogo foi bem disputado e com poucos espaços. Mas, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Tricolor encontrou o caminho do gol. Yann fez boa jogada e cruzou na medida para Gabriel cabecear, a bola ainda desviou na marcação e morreu no fundo das redes: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Icasa chegou ao empate na marca dos nove minutos. Após cobrança de escanteio, Marcos Vinicius subiu para deixar tudo igual. Aos 22, Wellington recebeu na área e com categoria colocou o Sampaio de novo na frente: 2 a 1.  Já aos 40 minutos da etapa final, o Icasa empatou novamente a partida. Emmanoel aproveitou uma sobra dentro da área para marcas o segundo do time cearense.
Pênaltis: Sampaio Corrêa 4 x 2 Icasa
Nas penalidades o Tricolor maranhense conquistou a classificação. O goleiro Jhonatam pegou a primeira cobrança adversária e Yann, Wellington, Thiago e Alexandre marcaram para o Bolívia Querida. Do lado do Icasa, Emmanoel e João Cairo acertaram as cobranças. Com a vitória, o Sampaio Corrêa ficou com a vaga na primeira fase e vai fazer parte do Grupo F ao lado de Ceará, River e Moto Club.

CRB-AL x ASA-AL

No Rei Pelé, o duelo alagoano entre CRB e ASA teve menos emoção e terminou com o placar do primeiro tempo. Na marca dos 30 minutos da etapa inicial, Mauro marcou o gol da classificação do Galo. Com a vitória, o CRB conquistou a vaga na primeira fase e vai fazer parte do Grupo C ao lado de Bahia, Vitória e Confiança.

15:00 CRB x Vitória BA

15:00 Confiança SE x Bahia BA

15:00 D América PE x Santa Cruz PE

15:00 CSA AL x ABC RN

15:00 E Botafogo PB x Náutico PE

15:00 América RN x Fortaleza CE

15:00 Sampaio x Ceará CE

15:00 Moto Club MA x River PI

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.