Marcelinho Paraíba garante ter várias propostas - SóEsporte
Futebol

Marcelinho Paraíba garante ter várias propostas

Com quase 44 anos de idade, o meia Marcelino Paraíba continua sendo a principal atração do futebol paraibano. Correu 90 minutos e foi peça importante na vitória da Perilima sobre o Sport Lagoa Seca, por 2 a 0, no encerramento da fase semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Seu sorriso depois estampava a felicidade de conquistar dois acessos no mesmo ano.

Marcelinho Paraíba exaltava ter ajudado o Treze a conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e agora foi decisivo na campanha da Perilima que conseguiu, para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. A Perilima comemorou o acesso da vitória sobre o Sport Lagoa Seca, sábado à tarde, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Silas e Manu, um em cada tempo.
Graças a Deus, tenho quase 44 anos e consegui dois acessos em dois acessos no mesmo ano. Estou muito feliz, por ter levado o Treze para a Série C e agora colocar a Perilima na Primeira Divisão. Fizemos uma boa campanha. Isso é fruto de um trabalho, esforços dos jogadores e da diretoria”, disse Marcelinho Paraíba, alegando ter contatos com outros times, mas não descartou a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Treze.
“Até agora, não foi procurado, fico triste, mas está demorado muito e tenho uma identificação com a torcida do Treze”, desabafou o jogador. Mas depois que tomou conhecimento que, o Treze está esperado ele deixar a Perilima para procura-lo, ele voltou a falar em felicidade de retornar ao Galo da Borborema. “Voltou aguarda esta conversa, mas por enquanto tenho de foca nos próximos jogos da Perilima”.
“Conseguimos nosso objetivo que era colocar o time na Primeira Divisão. Nosso trabalho foi coroado, mas ainda temos mais coisas para conquistar. Vamos buscar o time de campeão e vou continuando buscando a artilharia”, afirmou o atacante Manu, que agora tem oito gols e pode superar Ebinho, do São Paulo Crystal, que soma nove gols, mas seu time já encerrou a participação na competição.
As partidas finais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, de acordo com o diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol, estão programadas para os dias 18 e 25, deste mês, de acordo o a tabela. Como a Perilima tem melhor campanha, no geral, o Primeiro jogo entre Esporte de Patos e Perilima, será em na cidade de Patos e o segundo em Campina Grande.
A Perilima jogou e venceu com Mateus Lustosa, Anderson, Tiago Silva (Alisson), Matheus Camargo e Lucas Piaui; Nonato, Silas, Lucas Silva e Marcelinho Paraíba; Cesinha (Tibério) e Manu (Marcos Vinicius).
O Sport Club Lagoa Seca esteve com Danilo, Gustavo, Ramos, Adriano, Daniel (Chichinho); Ítalo, Raniere; Erivan, Mailson e André (Samuel).
O árbitro foi Gutemberg Pereira, com Schumacher Marques, Flávia Renalle, como assistentes e na reserva trabalhou Afro Rocha. Os gols foram marcados Silas e Manu, um em cada tempo. Foram aplicados cartões amarelos para Daniel e Adriano, do Sport Lagoa Seca.
Garantidos na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2019, Esporte de Patos e Perilima têm acento confirmado na reunião do Conselho Arbitral, no próximo dia 13, quando a Federação Paraibana de Futebol vai definir formula de disputa e início de competição. Os dois times se juntam a Botafogo, Campinense, Serrano, Treze, Sousa, CSP, Atlético, Nacional de Patos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.