Treze joga no PV e CSP no Unipe - SóEsporte
Futebol

Treze joga no PV e CSP no Unipe

Com a aproximação do início do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2019, os dez times que vão disputar a competição oficial aceleram os preparativos, com treinamentos e amistosos. Treze e CSP, têm compromissos neste sábado, como primeiros testes. O Campinense cancelou seu amistoso.
O Campinense jogaria na cidade de Lagoa Seca, neste sábado, às 15h, no estádio Titão, contra o selecionado de Aroeiras. Seria a primeira observação do treinador Francisco Diá, depois de duas semanas de treinamentos. A estreia na Raposa será dia 13 de janeiro, contra o Sousa, no Sertão.
O Campinense fará dois amistosos. No próximo dia 19, o time rubro-negro vai encarar o Treze no estádio Amigão e ainda pega o Santa Cruz-RN e depois o Central de Caruaru-PE.
A equipe do Campinense tem como: Wagner Corandin, Neilson, Richardson, Henrique Matos, James, Dedé, Cleber, Felipe, Afonso Júnior, Lopeu e Alisson Shá-Bala.
O Treze que faz sua primeira partida no Campeonato Paraibano no dia 13 de janeiro contra o Esporte de Patos, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, tem quatro amistosos confirmados. O primeiro acontece, neste sábado, às 15h, no PV, contra o Atlético dói Tambor, time amador campeão de Campina Grande.
Depois o Galo da Borborema vai encarar o Campinense na próxima quarta-feira, na inauguração do gramado do estádio Amigão. O Treze ainda faz amistosos contra o Náutico de Pernambuco, sendo um em Recife e outro em Campina Grande, de acordo com a programação.
A base da equipe alvinegra para o compromisso deste sábado é Mauro Iguatu, Saldanha, Léo Fioravanti, Brumati e Patric Calmon; Misso, Fernando Júnior, Coppetti e Jean Natal; Dai e Teco. A arbitragem será Genilson Mota, Jackson Reis e Alex Rodrigues.
O CSP além de se preparar para o Campeonato Paraibano, com estreia marcada para o dia 13 de janeiro, contra o Nacional de Patos, como visitante, ainda treina para as disputas da Copa São Paulo de Junior. O Tigre faz o primeiro jogo na Copinha no dia 3 de janeiro, contra o Atlético Paranaense-PR.
Neste sábado, o CSP faz um amistoso com sua equipe sub 19 contra o ABC de Natal, às 15h, no campo do Unipê. Na próxima terça-feira, o Tigre vai encarar o Sport Recife-PE, às 15h, no estádio Almeidão, também na categoria sub 19. Depois, o CSP vai encarar a Perilima, com a formação profissional, no Unipê.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.