Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo vence e decide o Campeonato Paraibano contra o Campinense

Botafogo 1×0 Nacional de Patos, as 17h, no estádio Almeildão, jogo de volta, neste domingo, 14.4.19, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. Gol – Clayton (foto TV Botafogo), aos três minutos do segundo tempo. Agora, o Botafogo decide o título com o Campinense, com o primeiro jogo em Campina Grande, na quarta-feira.

A primeira chance foi do Nacional com o meia Fábio Neves, que exigiu do goleiro Saulo. Na cobrança de escanteio, a bola ficou com a defesa do Botafogo.

O Botafogo deu o troco com o atacante Paulo Renê que ganhou da defesa adversária, mas chutou pra fora.

Em nova oportunidade, o Nacional quase marca com o atacante Isaías que chutou forte pela linha de fundo.

O Botafogo tentou atacar com Clayton, mas a defesa nacionalina saiu jogando.

No início do segundo tempo, o atacante Jairo fez boa jogada e chutou forte, para uma grande defesa de Saulo.

O Botafogo saiu para o jogo e fez o primeiro gol da partida através de Clayton depois de boa jogada de Paulo Renê que fez tudo de tocou para o companheiro marcar, aos cinco minutos da etapa final.

Aos 25 minutos, o Nacional chegou a marcar com o atacante Isaías, o que seria o gol de empate, mas a arbitragem marcou irregularidade, para a revolta dos jogadores do Nacional.

Árbitro: Rodrigo Batista

Assistentes:   Ruan Neres e Paulo Ricardo

Público: 9.319
Renda: 150.860,00

Botafogo: Saulo, Israel, Lula, Donato, Charles, Rogério, Marcos Vinicius (Carlão), Marcos Aurélio, Clayton, Dico (Ibiapino) e Paulo Renê (Junior). Técnico: Evaristo Piza.

Nacional de Patos: Geffesson, Aldrey (Biro-Biro), Ranieri, Carlão, Zé Aquiraz, Jaildo, Curuka (Redson), Ciel (Mateusinho), Fábio Neves, Isaias e Jairo. Técnico: Delany Nóbrega.

One comment

  1. Inácio Nóbrega /

    Conquistaram a vaga ,com a roubalheira que fizeram em Patos.Esse futebol da Paraíba é podre .

Deixe um comentário