Picuiense surpreende o Treze e arranca a vaga no PV - Confira todos os classificados no Sub 19 - SóEsporte
Futebol

Picuiense surpreende o Treze e arranca a vaga no PV – Confira todos os classificados no Sub 19

 O Treze estava a apenas uma vitória de se classificar para a segunda fase do Campeonato Paraibano, mas tropeçou na Picuiense mesmo jogando em casa, levou o revés de 3 a 0 e deixou escapar a chance de continuar vivo na briga pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem se classificou no grupo Agreste foi a Picuiense e a Perilima que venceu a Queimadense por 3 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande.

No início do jogo, o Treze entrou em campo mais ofensivo e mostrando mais garra, com chances perigosas de abrir o placar, mas ao final do primeiro tempo, a Picuiense colocou a bola no fundo da gaveta alvinegra e fez o primeiro gol da partida, com gol de Anderson.

Com o mandante sem conseguir o empate, o adversário do Galo não retrancou a jogada e ainda buscou mais gols, conseguindo ampliar o resultado aos 20 minutos da segunda etapa, com Camargo, cobrando falta. Decorridos mais dez minutos do segundo tempo, a Picuiense conseguiu marcar mais um gol e finalizou a partida classificado com um largo placar no jogo decisivo, com o meia Zé Carlos.

Foto: Bruno Rafael

Apesar de ter sido eliminado, o técnico do Treze, Israel Gomes, considerou a atuação do elenco alvinegro boa na competição, pois chegou ao último jogo precisando apenas de uma vitória para se classificar, sem depender de outros resultados, mesmo tendo somente 15 dias de pré-temporada.

Infelizmente não conseguimos nos classificar, mas o trabalho foi feito, inclusive com muito apoio da diretoria galista, que acreditou no trabalho e nos deu totais condições de competir. Tivemos somente 15 dias de temporada e ter os resultados que tivemos foi excelente. A equipe está de parabéns pela participação”, disse.

Agora, somente 16 times competem pelo título. Os times que se classificarem para participar da Copinha devem registrar seus times e os atletas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF) até o dia 11 de setembro para poderem participar da competição que serve de vitrine para os atletas que desejam se lançarem no mundo profissional da bola.

Outros resultados

Perilima 3×0 Queimadense

Serrano 2×2 Sport Lagoa Seca

Sousa 2×0 Sabugy

Nacional de Patos 2×2 Esporte de Patos

Nacional de Pombal 1×2 Atletico de Cajazeiras

Estão classificados para a segunda fase

Confiança de Sapé

Desportiva Guarabira

Perilima

Picuiense

CSP

Botafogo

Sousa

Sabugy

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.