Notícia esportiva em primeiro lugar!

São Paulo amplia vantagem

Com gols de Biro-Biro, Jô Boy e Isaías, o São Paulo Crystal venceu a Queimandense por 3 a 0, neste domingo à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela fase semefinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Os dois times voltam à jogar no sábado à tarde, em Cruz do Espírito Santo.

O São Paulo abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos quatro minutos, e o placar de 1 a 0 persistiu até o final da etapa inicial. O São Paulo mandou nas ações, nos primeiros minutos, mas a Queimadense poderia ter empata no final.

No segundo tempo, o São Paulo continuou jogando um futebol superior ao do adversário e tratou de liquidar logo a fatura. Fez 2 a 0, com o atacante Jô Boy, de cabeça completando um cobrança de falta pela direito do lateral Igor.

O terceiro gol saiu dos pés de Isaías que fez um golaço passado por toda zaga da Queimandense, bateu o goleiro e mandou para o fundo das redes fazendo o placar final de 3 a 0.

Com este resultado, o São Paulo praticamente garante a vaga na Primeira Divisão do futebol paraibano no próximo ano, pois joga com vantagem a partida de volta, no sábado, no estádio Carneirão. O São Paulo pode perder até por dois gols de diferença.

O time da Queimadense comandado por Betão esteve com Matheus, André (Boca), Werisson, Suelio e Everton, Jadson (Lucas);, Betinho (Tales), Wesley, Pajé, Negueba e Arian.

O São Paulo do treinador Índio Ferreira venceu jogando com Nilton, Igor, Renan, Camargo e Marcelo; Nonato, Jô Boy (Luiz Gustavo), Felipe Pires e Arthur; Isaias, e Biro Biro (Leo Cabeludo/Cesinha).

O árbitro foi Guteberg Pereira, com Esdras Marques e Cleonaldo Santos, nas bandeiras e Douglas Magno na reserva.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!