Perilima mostra o time contra o Sousa - SóEsporte
Futebol

Perilima mostra o time contra o Sousa

A Perilima, sétimo colocado no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, no ano passado, entra na competição desse ano, com uma proposta de brigar por posições melhores. Águia de Campina aposta no primeiro resultado positivo a partir desta terça feira, enfrentando o Sousa, às 20h15m, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Ao longo da fase de treinamentos, a Perilima fez todas as atividades sem a presença da imprensa, escondendo a formação que deve ser colocada em campo, a partir da partida desta terça feira. Entre dos destaques, do elenco comandado por Artur Bernardes, estão Edy, Lucas Bahia, Dudu Paraíba, Fernandes, Birungueta, Marcelinho Paraíba, Lucas Silva, Igor Balotelli, Negretti. Denilson e Conrado.

Pela relação de jogadores regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Perilima conta com um elenco de jogadores experientes, tendo com principal estrela Marcelinho Paraíba. O jogador teve passagem pelos principais clubes do Brasil, entre os quais, Flamengo-RJ, Santos-SP, São Paulo-SP, Grêmio-RS.
Marcelinho Paraíba ainda foi destaque no futebol alemão e defendeu a Seleção Brasileira. Revelado pelo Campinense, na década de 90, Marcelinho Paraíba acabou sendo ídolo do Treze, clube que ele defendeu nos últimos dois anos e tinha proposta para retornar. Mas, ele preferiu acertar com a Perilima, onde deve começar a carreira de treinador, no próximo ano.

O Sousa tem como time base Camilo, Júnior Lira, Jadson Sergipano, Cláudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes, Bruninho, Téssio; Rodrigo Poty e Sílvio Tapajós. Foi esta formação que o treinador Givanildo Sales utilizou durante a fase de preparação. A expectativa dos sousenses é começarem a competição pontuando.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.