Notícia esportiva em primeiro lugar!

29º Motocross de Cajazeiras

Cmotocrosshegar a vigésima nona edição de uma festa não é fácil, mas a cidade de Cajazeiras localizada no sertão paraibano realiza nos dias 22 e 23 de agosto seu 29º Motocross, a realização é de Tarcísio Cross que também fará a locução do evento ao lado do cearense Toninho Cross.

Anteriormente o evento teria direção de Aurélio Off Road, mas por conflito de data com outro compromisso do mesmo, ele não estará a frente do evento.

Zezé Racing e sua equipe serão os responsáveis por comandar o evento, além da direção de prova sua equipe montará toda estrutura de tendas (20 no total) utilizadas no MXGP de Umarizal, deixando a cenografia do mesmo bem mais moderna e confortável.

Serão oito categorias em disputa: MX Pro, Nac Pro, Nac Open, Nac Amador, MX3, MX4, 200cc e Local, saliento que no cartaz do evento só tem sete categorias, mas a comissão organizadora achou por bem acrescentar a classe MX4 que terá premiação igual ao da MX3.

No somatório geral, o evento vai distribuir MAIS de 8 mil reais.

A pista tem características de Motocross, tá localizada no Clube Campestre que conta com estrutura própria de banheiros, restaurante, piscina, energia, água e internet, outro diferencial legal é que a área de box fica localizada no calçamento, deixando tudo mais requintado.

O 29º Motocross de Cajazeiras promete repetir o SUCESSO das edições anteriores.

 

s2sports.com.br

Deixe um comentário