Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze espera contar com o zagueiro Fernando Teixeira contra o Auto

O Treze apresentou, na tarde desta segunda-feira (31), o zagueiro Fernando Teixeira, atleta de 21 anos, que estava no Rio Claro – SP, e pertence ao Palmeiras. Fernando chega ao Treze para integrar o grupo ainda no Campeonato Paraibano. Em sua primeira passagem pelo nordeste, o atleta chega ao alvinegro sabendo a importância de atuar no clube “Conheço o Treze, sei da responsabilidade.

Pretendo somar ao elenco e já estou pronto para atuar”. O galo espera agora a oficialização e documentação junto ao BID-CBF(Boletim Informativo Diário) para que o atleta seja liberado e esteja apto para atuar já na próxima quinta-feira (03), diante do Auto Esporte, na capital João Pessoa, pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014.

junior_barbosa“Júnior Barbosa acerta volta e assina novo contrato com o Treze”

A torcida pediu e ele está de volta. No final da tarde desta segunda-feira (31) o lateral Júnior Barbosa se apresentou ao Treze Futebol Clube. Depois da negociação e dos exames médicos, o jogador oficializou sua volta ao Galo da Borborema.

Bastante feliz, Júnior Barbosa se mostrou satisfeito em seu retorno e já vive a expectativa de entrar em campo, vestindo o manto alvinegro. Natural de Itapólis-SP, Júnior Barbosa atuou pelo Treze no ano passando, durante o Campeonato Brasileiro da Série C, onde marcou um dos gols mais belos de sua carreiro, num jogo contra o Fortaleza.

Em entrevista coletiva concedida a imprensa o atleta falou da felicidade de voltar ao Galo. “Desde o tempo que saí do Treze, após a série C, falei para a diretoria do meu desejo de está no Galo. Sou apaixonado pelo Treze e por nossa torcida maravilhosa. Como diz o ditado: o bom filho a casa torna”, disse o jogador.

Deixe um comentário