Treze volta pensamento para o jogo contra Fortaleza - SóEsporte
Futebol

Treze volta pensamento para o jogo contra Fortaleza

treze nomeioSem amistoso programado, o Treze se volta para o jogo contra o Fortaleza, no próximo sábado. Quando o time volta a competir pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

A diretoria do Treze Futebol Clube informa que o jogo amistoso contra o Central de Caruaru-PE, que estava marcado para as 20h15 deste sábado (12), foi cancelado, devido as chuvas caídas em Campina Grande.

A decisão foi tomada, visando à integridade física dos jogadores, devido às condições climáticas em Campina Grande nesta tarde/noite e a comissão técnica do clube preferiu não arriscar.

Em um momento posterior a diretoria irá informar como os torcedores que já tinham adquirido seus ingressos serão ressarcidos.

O elenco agora vaia trabalhar para a competição oficiala. Os  goleiros Gilson e Éder, os laterais: Osmar, Guto, Fernandes e Bruninho; os zagueiros: Alisson, Oliveira, Pitty e Alisson Santana; os volantes: Leanderson, Magno, Sapé e Charles Vagner; os meias: Luciano, Jonathan, Birungueta e Leandro; os atacantes: Bruno Aquino, Rafael Oliveira e Hélio Paraíba.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.