Campinense joga pelo empate e não pode perder por 1 a 0 - SóEsporte
Futebol

Campinense joga pelo empate e não pode perder por 1 a 0

CampinenseBasta empatar. Esta é a possibilidade do Campinense para garantir a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Globo-RN, no entanto precisa marcar apenas um gol e não tomar nenhum, para se classificar.

Isso é o que determina o regulamento, de acordo com o artigo 15 que afirma “em caso de empate em pontos ganhos ao final da segunda a sexta fases o desempate para indicação do classificado ou do clube campeão será efetuado observando-se os critérios abaixo, aplicados a cada fase; 1º) maior saldo de gols; 2º) maior número de gols assinalados no campo do adversário; 3º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board. § 1º – A disputa de pênaltis, quando aplicável, deverá ser iniciada em até 10 (dez) minutos após o encerramento da partida de volta”.

O jogo entre Globo-RN e Campinense, o segundo entre os dois times pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, acontece domingo, às 16h, no estádio Manuel Barretos, em Ceará-Mirim-RN.

No jogo de ida, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense venceu por 2 a 1, depois de está perdendo por 1 a 0.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.