João Pessoa Espectros perde para o Recife Mariners - SóEsporte
Futebol

João Pessoa Espectros perde para o Recife Mariners

Em jogo bastante disputado, o João Pessoa Espectros foi derrotado pelo Recife Mariners, por 14 a 10, na tarde deste domingo (25), pela Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. A partida, a última dos Fantasmas pela primeira fase, foi realizada na Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede), na Capital paraibana.

Com o resultado, o Espectros termina a fase de grupos na terceira colocação. As duas equipes voltarão a se enfrentar na semifinal regional, no final de outubro, com o mando do campo do time pernambucano. O técnico dos Fantasmas, Kevin Veloso, lamentou a derrota, mas crê na vitória no próximo compromisso contra o Mariners.

“A gente sabe do potencial do nosso time e temos certeza de que podemos vencer o próximo jogo. Vamos trabalhar bastante neste mês de folga para voltarmos com tudo para a semifinal”, disse o comandante.

O jogo

O primeiro quarto da partida foi marcado pela soberania das duas defesas, tanto que, apenas o João Pessoa Espectros conseguiu uma primeira descida e ninguém pontuou.

Após uma linda interceptação de Pezão, o Espectros conseguiu o primeiro bom ataque e por pouco não conseguiu marcar o touchdown. Já na redzone, o ataque fantasma não tinha mais tempo para concluir a jogada e optou pelo fieldgoal, convertido por Diego Aranha, no último lance do segundo quarto.

Logo no início do segundo tempo, o Espectros teve a chance de marcar um fieldgoal, mas Diego Aranha mandou para fora. Ele ainda teve outra chance e novamente desperdiçou.

O Mariners não vinha conseguindo chegar com perigo em suas descidas, mas conseguiu seu primeiro TD já no último quarto. O quarterback Ryan Niznak achou Ricardo Teixeira livre end zone para marcar. O chutador Alexandre Tavares faz o ponto extra.

Quando parecia que o Espectros estava fora do jogo, o americano Carlos Cox pegou a bola num retorno do kickoff e correu o campo todo para marcar o touchdown e recolocar os donos da casa na frente. Diego Aranha chutou para marcar mais um ponto.

Já no finzinho da partida, o Mariners conseguiu um TD com Eduardo Palácios no fim. Tavares ainda marcou o ponto extra para fechar a partida em 14 a 10.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.