Auto Esporte divulga nota informando falecimento do ex conselheiro Severino Paiva - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte divulga nota informando falecimento do ex conselheiro Severino Paiva

luto-laço-5A história de um clube tem uma série de personagens e algumas com destaque. No Auto Esporte um cidadão precisa ser homenageado para se fazer um grande reparo. Severino Paiva, conhecido como Paivinha foi mais que um conselheiro, diretor e Presidente. Ele foi o maior esteio financeiro do clube em todos os tempos.

O complexo alvirrubro de Mangabeira tem parte da vida de Pavinha. Ele construiu arquibancadas, mini campo, concentração, muros, dando a cara de clube.

Todos automobilistas sabem que nos últimos anos Paivinha e outros ex dirigentes deixaram de frequentar o clube numa decisão de diretorias rescentes. Precisamos mudar este quadro…pois os vedadeiros automobilistas não podem ser afastados do seu clube como aconteceu com Paivinha…

A diretoria divulgou nota nesta segunda feira informando a morte deste maior automobilista que conheci nos meus 30 anos de rádio. Veja:

Nota Oficial.
“É com imenso pesar e profunda consternação, que nós, torcedores, conselheiros, diretores e admiradores do Auto Esporte Clube, recebemos a notícia do falecimento do Sr. Severino Paiva, o Nosso Eterno ” Paivinha”, torcedor, abnegado, mecenas e entusiasta, que ao longo de sua vigorosa e profícua vida, ajudou a construir a história do Nosso Alvi- rubro. ” Seu Paiva” sempre esteve presente nas grandes conquistas do seu clube de coração e jamais mediu esforços intelectuais e materiais para a obtenção de objetivos e êxitos. Uma vida inteira de dedicação e paixão, digna da mais profunda admiração de aliados e adversários. ” Seu Paiva” nos deixa agora, mas, em vida, nos coloca os melhores princípios, valores e ética de como se portar como torcedor, dirigente e abnegado do futebol e em particular, de dedicação e amor ao ” Clube do Povo”. Já homenageado, em vida, dando nome ao mini- campo do Clube, nos futuros projetos outras justas homenagens se seguirão. Manifestamos aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de pesar, na oportunidade em que, no mais profundo luto, nós alvi- rubros, nos despedimos deste grande ícone do futebol paraibano e do Auto Esporte Clube. Eternas saudades.

Vai em ‘paz  Seu Paiva’ !”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.