Ivam Bezerra entrega taça ao vencedor do Botauto - SóEsporte
Futebol

Ivam Bezerra entrega taça ao vencedor do Botauto

O Botafogo venceu o clássico pessoense entre BotAuto, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2017, por 2a 1, que aconteceu neste domingo (22),  no estádio Almeidão, e como clube vencedor do jogo, o time alvinegro ganhou o troféu comemorativo aos 80 anos da Rádio Tabajara. A emissora mais antiga da Paraíba completa mais um ano de fundação na quarta-feira (25) e se destacada ao longo desses anos pela cobertura em massa dos eventos esportivos no Estado.

O trofeu que foi entregue pelo comentarista Ivan Bezerra ao capitão do Botafogo, o zagueiro Plínio, foi oferecido pela diretoria da emissora na pessoa da superintendente Maria Eduarda Santos. “A Tabajara tem toda sua história ligada a música, ao jornalismo e principalmente ao esporte, e nada mais justo do que oferecer um troféu comemorativo ao ganhador do clássico de João Pessoa a apenas três dias da emissora completar 80 anos. Nossa equipe de esporte trabalha os 365 dias do ano para cobrir uma grande quantidade de eventos na área do esporte”, disse Maria Eduarda.

Para o cronista esportivo mais antigo em atividade da Paraíba, Ivan Bezerra, a história da Tabajara está ligada diretamente com o torcedor paraibano. “Desde 1952, quando falei pela primeira vez ao microfone desta emissora,  sabia da grande responsabilidade e tive a oportunidade de transmitir desde competições amadoras até eventos de grande porte, como os 50 anos de Pelé, que aconteceu na Itália. A Tabajara é um patrimônio da Paraíba e está ligada ao povo paraibano e por isso, aos 84 anos, tenho muito orgulho de continuar integrando os seus quadros”, frisou.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.