Notícia esportiva em primeiro lugar!

Meninas e meninos entram em quadra para jogar basquetebol

As categorias sub 13 e sub 15 estarão ocupando as quadras a partir desta sexta-feira (19), na programação do final de semana no Campeonato Paraibano de basquetebol de 2017, feminino e masculino. As emoções começam, com duas partidas, no ginásio da Ansef.

O primeiro jogo da noite acontece às 19h, com o jogo entre Lourdinas e Ansef, pelo sub 13 feminino. O segundo jogo da noite, da rodada dupla, coloca o time sub 15 masculino do Ansef contra o Ambiental-JP, a partir das 20h.

Pela programação divulgada pela diretoria da Federação Paraibana de Basquetebol, neste sábado pela manhã,  será disputado apenas uma partida, envolvendo o Colibri e Ambiental-JP, pelo sub 15 masculino, às 8h, no ginásio no ginásio do IFPB.

As emoções aumentam no domingo, de acordo com a programação. Tudo começa a partir das 8h30, com seis jogos, todos no ginásio do IFPB. O primeiro compromisso pelo sub 13 feminino reúne Lourdinas x Motiva-JP.

Em seguida, os dois times se enfrentam no sub 15 feminino. O terceiro jogo será pelo sub 13 masculino envolvendo Miramar e Geo. Enquanto que, o Ambiental-JP joga contra o Evolução pelo sub 13 masculino. Concluindo a rodada, jogam Ansef x Colibri, pelo sub 15 masculino.

A programação do final de semana ainda tem uma partida marcada para segunda-feira, às 19h30, no colégio Geo Sul, pela categoria sub 13 masculino, envolvendo as equipes do Geo e Ambiental.

Deixe um comentário