Sergipe, River e Portuguesa mandam treinadores embora - SóEsporte
Futebol

Sergipe, River e Portuguesa mandam treinadores embora

Marcelo Vilar foi demitido do comando técnico do Sergipe. A comunicação foi feita pela diretoria alvirrubra, após reunião na tarde desta segunda-feira. Vilar chegou ao Sergipe no dia 11 de abril, deixou o clube em terceiro lugar no campeonato sergipano, o que deu ao clube o direito de disputar o Brasileiro da Série D do próximo ano, cso não obtenha acesso este ano.

Entretanto, as duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro da série D impossibilitaram a permanência do treinador no comando da equipe.O Sergipe perdeu na estreia para o Jacobina-BA e na segunda rodada foi derrotado pelo América RN.

River

O presidente do River, Elizeu Aguiar, se encontrou com o técnico Celso Teixeira nesta segunda-feira e ficou definido que o treinador não comandará mais o Galo nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão de sair partiu do próprio Celso. O treinador destacou a dificuldade para fazer o time reagir e que resolveu deixar o comando da equipe.

Celso havia assumido o River há cerda de duas semanas, há exatos 17 dias. O River fez duas partidas pelo Grupo A5 desta Série D e perdeu ambas. Na estreia, foi derrotado em casa pelo Guarany de Sobral, e no último domingo perdeu por 3 a 0 para o Maranhão, em São Luís.

Portuguesa

A diretoria da Portuguesa de Desportos entrou em acordo com o técnico Estevam Soares e decidiu o desligamento do treinador à frente da equipe. As partes se reuniram na manhã desta segunda-feira, dois dias após a Lusa perder para o Bangu pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Estevam Soares deixa o comando da Portuguesa

Com o objetivo do acesso nesta Série D, a Portuguesa foi derrotada por 1 a 0 pelo Bangu, que promete ser rival direto da Lusa na competição, em jogo que aconteceu no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.