Mauro Fernandes é o novo técnico da Lusa - SóEsporte
Futebol

Mauro Fernandes é o novo técnico da Lusa

Na noite dessa terça-feira (30), a direção da Associação Portuguesa de Desportos acertou a contratação do novo treinador da equipe profissional de futebol para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se de Mauro Fernandes.

“É uma honra e uma grande satisfação ter assinado com a Portuguesa. Ela é um clube de tradição e não pode ficar em divisões inferiores do futebol nacional. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor para conquistarmos o acesso à Série C. Já trabalhei com alguns atletas do elenco e temos qualidade para fazer um bom trabalho”, disse o treinador.

Com Mauro Fernandes, também foi contratado o auxiliar técnico Luiz Henrique.

O novo comandante assume as suas funções na quarta-feira (31) no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde será apresentado ao elenco e já inicia os trabaalhos.

Mauro Fernandes da Silva, 63 anos, teve passagens por equipes importantes do futebol brasileiro, como Sport Recife, Goiás, Botafogo-RJ, Coritiba, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Criciúma, América-MG, Atlético-GO, entre outras.

Entre os seus feitos, conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro comandando o América-MG em 2010. Em 2008 foi campeão brasileiro da Série C dirigindo o Atlético-GO.

Inúmeros são os seus títulos estaduais: potiguar, paraibano, alagoano, sergipano, goiano, pernambucano e brasiliense.

Site da Lusa

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.