Franco Neto aproveita folga para visitar familiares e colegas - SóEsporte
Basquete

Franco Neto aproveita folga para visitar familiares e colegas

Liberado durante duas semanas, pelo treinador do Vasco da Gama, Fred Santos, o paraibano Franco Ferreira Neto, 18 anos, vem à João Pessoa aproveitar a folga para visitar a família e claro, os ex-colegas do basquetebol da Paraíba. Além disso, Franco também desembarca com a expectativa da chegada do seu irmão Artur, que nasce neste mês de julho.

De acordo com o Jornal Já, depois de uma temporada intensa de treinos e jogos, o pivô da equipe sub 19 do Vasco da Gama, quer aproveitar o tempo livre ao lado da família e reencontrar o professor Adriano Lucena e os colegas de equipe de basquete do Colégio Motiva.
Franco também traz na bagagem o resultado de uma campanha invicta do Vasco da Gama no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Foram oito vitórias em oito rodadas, um feito histórico em competições da base promovidas pela Federação de Basquetebol do Rio Janeiro.
O Gigante da Colina completa a oitava rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de Basquete Sub 19 com um aproveitamento de 100%. A equipe mesmo atuando como visitante derrotou o Fluminense por 81 a 72.
“Liberei os garotos e eles vão ficar duas semanas de folga. A reapresentação acontece no dia 17, pois teremos jogo no dia 2 de agosto”, disse Fred Santos. O Vasco da Gama, de acordo com a tabela vai encarar o Flamengo, na próxima rodada.
O time comandado por Fred Santos começou a campanha positiva ainda na fase de ida, com seis vitórias e agora na fase de volta cravou outras duas.
O Vasco da Gama conta com em quadra com: Adriano Gustavo, Danillo Augusto, Emanuel Victor, Franco Ferreira Neto, Lucas Araújo, Ítalo Bonizioli, Luiz Felipe, Mateus Henrique, Matheus Henicka, Matheus Henry, Rafael Castro, Samuel Moreira, Thiago Lucas e Victor Hugo Brum.
A campanha positiva do Vasco da Gama na temporada de 2017 de basquetebol na categoria sub 19 é a seguinte: Botafogo 70 x 81 Vasco da Gama; Vasco da Gama 74 x 58 Fluminense; Vasco da Gama 80 x 62 Flamengo; Jacarepaguá 47 x 63 Vasco da Gama; Club Municipal 76 x 96 Vasco da Gama; Vasco da Gama 73 x 71 Tijuca; Vasco da Gama 71 x 61 Botafogo; e Fluminense 72 x 81 Vasco da Gama.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.