Bons ventos anunciam a abertura da temporada de kite Wave - SóEsporte
Surf

Bons ventos anunciam a abertura da temporada de kite Wave

Com a previsão anunciando bons ventos e tempo aberto para o fim de semana dos dias 15 e 16 de julho, a Associação Paraibana de Kite Surf abrirá a temporada de competições da modalidade kite wave, que é a pratica de kite surf nas ondas. A competição será no Mar do Macaco das 9:00 às 17:00 deste próximo final de semana.

Competidores de vários estados do nordeste  já confirmaram presença, o que eleva o nível da prova, que é realizada há nove anos no estado. Entre as feras paraibanas estão Anderson santos, campeão Brasileiro, André Evangelista, Cabeto e Alberto Júnior, Campeão Brasileiro Master.

Os quatro primeiros colocados receberão troféus e quites com camisas do evento e energético Mormaii. Para as categorias Pro e Open ainda têm diárias em pousadas em porto de Galinhas, Pipa ou Fernando de Noronha e blocos teccel  ( matéria prima para confecção de prancha) para os campeões.

Desta vez, a estrutura será fornecida pelo Governo do Estado através das Secretarias de Juventude, esporte e Laser, na pessoa do Secretário Bruno Roberto que não mediu esforços para a dar a melhor condição para o staff e para os atletas.

Este ano o circuito contará com três etapas, sendo a segunda em Barra de Camaratuba, esta, em agosto, valendo 1.500 para o campeão. A etapa final será em setembro na praia de Coqueirinho, no lado direito da praia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.