Resultados de amistosos dos times que vão disputar a Segunda Divisão - SóEsporte
Futebol

Resultados de amistosos dos times que vão disputar a Segunda Divisão

A Desportiva Guarabira conseguiu uma vitória de 4 a 2, neste domingo à tarde, no estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira.  O artilheiro do jogo foi o atacante Ewerton que marcou dois gols, Ebinho e Nelsinho, para o time da casa. Arthur e Rafael Ibiapino, para a Perilima.

 A torcida guarabirense compareceu para prestigia o elenco que vai disputar o Campeonato `Paraibano da Segunda Divisão de 2017. A Desportiva Guarabira tinha empatado na semana passada, com o Sport Campina (1×1), em Campina Grande.

 O Miramar de Cabedelo também testou sua time para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, vencendo o time sub 19 do Campinense por 7 a 2, sábado à tarde, na cidade de Riachão. Os gols do Miramar foram marcados por Val Paraíba (três), Claudinho (dois), Lucas e Leo Itatuba.

O  Femar  enfrentou a fase de amistosos, derrotando o  Selecionado de Monteiro, no sábado á tarde, na cidade Teixeira. O gol foi marcado por Lucas. A partir de agora, o Femar vai apenas treinar de acordo com o treinador Tazinho Camilo.

Na cidade de Pombal, o Nacional de lá ganhou do selecionado de Malta por 9 a 0, sábado à tarde. Com este resultado, o Nacional cumpriu mais um compromisso dentro da programação montada pela comissão técnica.

O Spartax atuou sábado à tarde, contra o salgadinho, em Acaú, zona Sul do Litoral paraibano e venceu por 1 a 0. O jogo marcou mais um momento de festa para a comunidade. Mas, a comissão técnica do Spartax aproveitou para fazer novas observações do times que vai disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.