Treino do CSA termina em confusão, e comissão técnica é desligada - SóEsporte
Futebol

Treino do CSA termina em confusão, e comissão técnica é desligada

por Paulo Victor Malta

No dia que o CSA completou 104 anos de existência, a bonita festa comemorada no CT do Mutange pela manhã, infelizmente foi manchada por uma confusão no período da tarde. Durante o treinamento fechado, uma discussão de treino terminou em uma confusão entre jogadores e comissão técnica, que foram às vias de fato. O CSA emitiu nota oficial e comunicou o desligamento do treinador Ney da Matta e toda a comissão técnica no início da noite desta quinta-feira.

“Após o treino da tarde, uma reunião da direção, capitaneada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, definiu pelo desligamento da comissão técnica em função de divergências acerca da metodologia de trabalho”, comunicou o clube.

Uma reunião de emergência com a diretoria, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e a comissão técnica sacramentou a saída de toda a comissão técnica. A diretoria agora está reunida com os jogadores para gerenciar a situação.

Segundo informações do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió, dois jogadores discutiram após um lance de treino e Ney da Matta repreendeu rispidamente um deles. A atitude não pegou bem e a partir daí começou a briga no campo.

O CSA está em preparação para enfrentar o Cuiabá no sábado (9), pela última rodada da fase grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Prestes a disputar o mata-mata que vale o acesso para a Série B, a diretoria do Azulão está trabalhando para gerenciar o grave problema ocorrido na tarde desta quinta-feira (7).

A reportagem apurou que há algum tempo jogadores e comissão já não tinham um bom relacionamento. Atletas que não estavam sendo utilizados com frequência chegaram a utilizar as redes sociais para manifestar indiretas sobre a situação. Fato agora é que Ney e toda a comissão trazida por ele estão de saída. A comissão é formada pelo preparador físico Altamir Junior, o preparador de goleiros Gustavo e o analista de desempenho Jadson Oliveira.

Fonte: Com informações de Henrique Pereira
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.