Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibano conquista medalha de ouro no Chile

O paraibano, Aniel da Silva Félix, conquistou medalha de ouro, neste domingo à tarde, categoria faixa preta, até -78 kg, adulto, na V Copa Chile Open de Taekwondo. Ele derrotou, na final, o representante da Suécia. Antes, ele passou por lutadores de Cuba e Chile. O evento aconteceu na cidade de Santiago, Chile, sábado e ontem. O resultado foi por nocaute no terceiro round. O evento teve no total, contou com cerca de 800 atletas de vários níveis.

“Estou morando em Santa Catarina, mas sempre representarei minha Paraíba. Minha Guarabira”, disse Aniel da Silva Félix  que “este passou ainda pela seletiva para Mundial do ano que vem, que acontecerá em Londres, ano que vem”.

Aniel da Silva Félix  representou o Brasil, ao lado dos seus alunos. Atualmente ele treina e dar aula no Imbituba Atlético Clube, localizado na cidade de Imbituba, em Santa Catarina. Antes de deixar a Paraíba, Aniel da Silva Félix, teve como orientadores os mestres Jonatan Marinho e o Cleonaldo, na cidade de Guarabira.

O esporte amador paraibano a cada dia traz boa surpresa. Os destaques são muitos em diversas modalidades. Agora é a vez do futsal que coloca Daniel Feitosa na Seleção Nacional, convocada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Esta é a primeira vez que Daniel Feitosa é chamado paro o selecionado brasileiro.

Por Franco Ferreira

Favor creditar

Deixe um comentário