Notícia esportiva em primeiro lugar!

Copa Brasil: Botafogo já treina em Pajuçara

A equipe de beach soccer do Botafogo-PB já está treinando em solo alagoano. Mais precisamente na praia da Pajuçara. Um dos belíssimos cartões postais da cidade de Maceió. Onde, de 15 a 19 deste mês será a realizada a Copa Brasil Norte/Nordeste da modalidade.

O Belo da capital viajou com a seguinte delegação: Atletas – Sérgio, Jefferson Dhyego, Thiago Penha, Lennon Pilar, Joanderson, Robinho, Jorge Flávio, Diogo Alves, Charles Pilar e Vladimir.  Técnico – Eduardo Ferreira, Auxiliar – Germano Ribeiro, Vice-presidente da FBS-PB – Modesto Kalil e o Chefe da Delegação – Gildáso Mendes.             .

Dez equipes de oito estados das duas regiões estarão em ação a partir desta quarta-feira, dia 15, na arena montada na praia da Pajuçara, em Maceió (AL), em busca de três vagas para a Fase Final da Copa Brasil (em local ainda a ser anunciado). Estão confirmados: Moto Club (MA), Santa Cruz (PE), Asa (AL), CSA (AL), Murici (AL), Botafogo (PB), Vitória (BA), América (RN), Confiança (SE) e Ferroviário (CE).

Os times serão divididos em três chaves (uma com quatro equipes e duas com três), sendo que as primeiras colocadas de cada uma, mais o time de melhor campanha entre os segundos dos grupos, passam às semifinais. Os vencedores vão à final (domingo, dia 18) e, juntamente com o terceiro colocado, garantem lugar na Fase Final. Chaves e tabela serão decididos em sorteio no congresso técnico que será realizado na noite desta terça-feira, dia 14.

ascom com cbbs

 

Deixe um comentário