Craques participam de jogos beneficentes - SóEsporte
Futebol

Craques participam de jogos beneficentes

O cinquentão do Botafogo venceu o selecionado de Mangabeira por 2 a 0, em jogo beneficente, segunda-feira à noite, no estádio Wilsão, em Mangabeira.  Já Master do Botafogo que comporta jogadores com 40 anos venceu o time de Mangabeira da mesma faixa etária por 3 a 0.

De acordo com Silvinho, ex-jogador com passagem por Nacional de Patos, Botafogo, Campinense e Treze, os dois jogos tiveram com iniciativa arrecadar alimentos não perecível que serão doados para uma casa de caridade. Um bom público, segundo Silvinho, prestigiou o evento.

A equipe do cinqüentão do Botafogo contou com a seguinte formação: Ronaldo, (Jamanta), Rene, Ramiro, Ribamar, Washington Lobo, Gerson, Santana Alves, Miltinho (Sérgio Meira), Marcílio Braz (Joca), Betinho e Lauro (Zezinho). Os gols foram marcados por Washington Lobo e Lauro.

O Botafogo categoria master que vencer o selecionado de Mangabeira por 3 a 0, contou com os seguintes jogadores: Ednaldo, Airton, Walfran, Washington Lobo, Esquerdinha, Mauricio, Peta (Esquerda ll), Berg, Warley, Betinho (Josival) e Maia. Os gols firam marcados por Berg, Warley e Maia. Os times do Botafogo foram comandados por Silvinho, ex-jogador.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.