Beach Soccer - Brasil joga bem e goleia a Suíça na estreia do Grand Prix Internacional: 10 a 3 - SóEsporte
Futebol

Beach Soccer – Brasil joga bem e goleia a Suíça na estreia do Grand Prix Internacional: 10 a 3

Beach Soccer – Brasil joga bem e goleia a Suíça na estreia do Grand Prix Internacional: 10 a 3
Comandada por Bruno Xavier, que marcou quatro vezes, Seleção Brasileira derrota suíços em Quanzhou e aumentam para 48 o número de jogos da série invicta. Brasileiros enfrentam o Peru neste sábado e, em caso de vitória, conquistam o título do torneio

Quanzhou (China) – O Brasil venceu a Suíça por 10 a 3 na madrugada desta sexta-feira, dia 15 (horário de Brasília), na abertura do Grand Prix Internacional, competição que está sendo disputada na cidade chinesa de Quanzhou. Comandada pelo capitão Bruno Xavier, autor de quatro gols – Filipe (2), Lucão, Datinha, Bryan e Antonio também marcaram, Rodel (2) e Steinemann, descontaram pelos suíços -, a Seleção Brasileira teve uma atuação de gala em sua primeira partida oficial na China e alcançou a 48ª vitória consecutiva sob o comando de Gilberto Costa. O Brasil volta à quadra na madrugada deste sábado, dia 16 (14h30min no horário local / 4h30min de Brasília), para enfrentar o Peru e, em caso de vitória, conquista o 11º título seguido, fechando com chave de ouro a temporada. Autor de dois gols, Filipe elogiou a postura da equipe.

Bruno Xavier, artilheiro do jogo com quatro gols, arranca em direção ao ataque

– Todos jogaram muito bem, fizemos o nosso jogo, buscando sempre o gol e jogando com inteligência com e sem a bola. A Suíça é uma boa equipe, tem jogadores de habilidade e nossa marcação funcionou bem. Vencemos um grande adversário, conquistamos mais uma vitória e agora vamos focar no Peru, focar em mais um bom resultado.
Esta foi a 14ª vitória brasileira em 14 confrontos diante da Suíça e, contra os peruanos, mais uma invencibilidade estará à prova: são 22 jogos sem derrotas.
– Não estamos pensando em sequência invicta, porque isso é algo passageiro, pode acabar em algum momento porque nenhum time é imbatível. Temos, sim, que entrar sempre concentrados, focados e prontos para dar o nosso melhor e buscar os resultados positivos. Temos mais uma partida dura contra o Peru, uma seleção que sempre marca forte, e vamos para a quadra para sair com a vitória e o título. Este é um torneio especial, tem um propósito diferente, da nossa visita na China, e isso faz com que seja ainda mais especial – afirmou Fernando DDI.
Sob o comando de Gilberto, o Brasil disputou dez competições e está invicto com dez títulos em 48 partidas (última derrota foi em julho de 2015): Copa Intercontinental 2017 (Dubai-Emirados Árabes), Liga Sul-Americana Zona Norte 2017 (Lima-Peru), Copa do Mundo 2017 (Nassau-Bahamas), Mundialito de Portugal (Cascais-2017), Eliminatórias Conmebol 2017 (Assunção-Paraguai), Copa América 2016 (Santos-SP), Copa Intercontinental 2016 (Dubai-Emirados Árabes), Mundialito Brasil 2016 (Santos-SP), Mundialito Cascais 2016 (Cascais-Portugal) e Sul-Americano 2016 (Vitória-ES).
TABELA GRAND PRIX INTERNACIONAL
(Quanzhou / China)
15.12 – BRASIL 10 x 3 Suíça
16.12 – BRASIL x Peru (4h30min / horário de Brasília)
17.12 – Suíça x Peru (4h30min / horário de Brasília)
A Seleção Brasileira tem patrocínios de Ultrafarma / Sidney Oliveira e Nike, e apoios de Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Marinha do Brasil

Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB)
Departamento de Comunicação
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.