Notícia esportiva em primeiro lugar!

Lúcio Curió deve reforçar o Nacional em Cajazeiras

O atacante Lúcio Curió atuou pela última vez com a camisa do Nacional de Patos, na oitava rodada do Campeonato Paraibano, quando seu time enfrentou a Desportiva Guarabira e venceu por 1 a 0, no estádio José Cavalcante, em Patos. Ele se recupera de uma contusão e pode jogar amanhã contra o Atlético de Cajazeiras.
O atacante sofreu uma contratura na coxa direita e tenta voltar a condição de titular. Ele treinou ontem e será observado mais uma vez hoje. Mas, o treinador Marcos Nascimento garante que vai esperar a liberação por parte do departamento médico. “Caso ele tenha condição joga contra o Atlético. Se não for possível e volta no domingo”, afirmou o treinador.
Artilheiro do Nacional com quatro gols, o jogador Lúcio Curió desfalcou o Verdão contra nos jogos contra CSP, que vencer o Nacional por 2 a 0, em Patos. Ele ficou fora da vitória sobre o Serrano por 1 a 0, pelo primeiro turno. Também não jogou no empate com a Desportiva Guarabira (1×1). Ele não enfrentou o Auto Esporte, quando o Nacional venceu por 1 a 0, pelo quadrangular da morte.
Com a volta de Lúcio Curió, o treinador Marcos Nascimento espera um melhor aproveitamento na linha de frente, por considerar ser importante a experiência do jogador. Ele cobra mais vontade do time nos próximos compromissos. “Temos condições de vencer todos nossos adversários, mas precisamos jogar com garra”.
O Nacional vem de uma vitória sobre o Auto Esporte por 1 a 0, mostrando ter superiodade, mas o treinador Marcos Nascimento não gostou do desempenho de seu time. “Precisamos ter melhor aproveitamento, pois dominamos os adversários, mas falta vontade” acusa Marcos Nascimento.

One comment

  1. Inácio Nóbrega /

    O Nacional foi o melhor time do campeonato e foi quem pontuou mais até agora,mas um regulamento imbecil e bizarro acabou com o brilho do Canário do Sertão.

Deixe um comentário