Unifacisa derrota o Macaé por 83 a 71 - SóEsporte
Basquete

Unifacisa derrota o Macaé por 83 a 71

Tendo como destaque o americano Cobb, que marcou 25 pontos, o time da Unifacisa venceu mais um jogo na Liga Ouro de basquetebol, fazendo 83 a 71 sobre o Macaé, no Rio de Janeiro.
Alem de Cobb que marcou 25 pontos, os outros pontuafores foram Allen que fez 18, Paje marcou 15, Piru fez 11 e Shayok que marcou seis pontos.

Com mais uma partida de ouro do armador norte-americano Farad Coob (25 pontos/6 assistência/2rebotes) a UNIFACISA-PB conseguiu mais uma vitória fora de casa pela LIGA OURO 2018 contra a equipe do MACAÉ-RJ pelo placar de 83 a 71 em jogo realizado no Ginásio Tênis Clube Macaé,  os comandados do Técnico Eduardo Schafer voltaram a jogar com mais regularidade, tendo ainda como destaques o ala norte-americano Cris Allen (18 pontos/5 rebotes), o ala/pivô Marciel Pajé (15 pontos/3 rebotes) e o ala/pivô Rodrigo Piru (11 pontos/12 rebotes double-double) que mantiveram a equipe sempre a frente do placar desde metade do segundo período. Já pelo lado dos comandados do Técnico Léo Costa do Macaé apenas o armador Barnes 14 pontos/5 assistência) e o pivô Mamedes (11 pontos/ 9 rebotes) se destacaram na partida e a equipe não conseguiu reverter o placar e sofrer a segunda derrota na competição para os paraibanos.

Com o resultado desta partida a Unifacisa se mantém na quarta posição e o Macaé  fica na sexta posição, o próximo jogo dos paraibanos será no domingo (08/04) as 18 horas em São José dos Campos contra a equipe que está na segunda colocação na tabela o SÃO JOSÉ, já os cariocas do MACAÉ também irão para o estado de São Paulo jogar contra o SÃO JOSÉ no dia 10 de abril as 20:00 hs, os dois jogos acontecerão no Ginásio Lineu Moura.
No outro jogo da rodada a equipe do CERRADO BASQUETE-DF venceu a sua primeira partida na LIGA OURO deste ano sobre o penúltimo colocado o BRUSQUE-SC  pelo placar 79 a 73, o ala Paulo com 21 pontos e 4 rebotes foi o principal jogador na vitoria do Cerrado, pelo Brusque quatro jogadores conseguiram atingir dois dígitos na pontuação, Thiago com 16 pontos, Luís com 15 pontos, Batata com 12 pontos e Anderson com 11 pontos, mais mesmo assim não conseguiram a vitória. Esse jogo conto com a arbitragem de Fabio Kover, Juliana Roveri e Fernando Leite, tendo sido realizado no Ginásio IESPLAN. Veja abaixo a estatística do jogo MACAÉ e UNIFAICSA

ESTATÍSTICA DO JOGO

MACAÉ 71 X 83 UNIFACISA

1º Período: 17 x 16

2º Período: 18 x 22

3º Período: 20 x 22

4º Período: 16 x 23

Arbitragem: Gustavo Mathias (Árbitro), Bruno Oliveira (Fiscal 1) e Breno Silva (Fiscal 2).

MACAÉ-RJUNIFACISA – PB
Técnico: Rodrigo MatosTécnico: Eduardo Schafer
Barnes – 14 PtsFarad Coob – 25 Pts
Mamedes – 11 PtsCris Allen – 18 Pts
P. Paiva – 11 PtsMarciel Pajé – 15Pts
Castellon – 8 PtsRodrigo Piru –11Pts
Gustavo – 8 PtsPaulo Nery – 11 Pts
Thornton – 6 PtsShayok – 6 Pts
Matheus – 6 PtsGuto – 5 Pts
Pablo – 5 PtsRômulo – 2 Pts
Chupeta – 2 PtsChandler – 6 Pts
Rafael  –  PtsRafael Stabile – 1 Pt
YgorFelipe Rech
ViniciusMurilinho
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.