Treze viaja para Bahia neste sábado - SóEsporte
Futebol

Treze viaja para Bahia neste sábado

A delegação do Treze fez  viagem para a cidade de Vitória da Conquista, na madrugada deste sábado. O Galo da Borborema faz a sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro Série D 2018, na segunda-feira (23).

A viagem, de acordo com a assessoria, terá início às 01h00 da manhã do sábado, com destino ao aeroporto de Recife, onde o elenco pegará um vôo para Salvador, às 06h00, com previsão de chegada às 11h25. Da capital baiana, o time seguirá um viagem de cerca de 8 horas, de ônibus, com destino à Vitória da Conquista.

Já na cidade do jogo, o Treze realiza um treino no domingo, provavelmente no período da tarde. O trajeto de volta, segue o mesmo roteiro, de maneira inversa, com chegada prevista na madruga da terça para a quarta-feira.

Na oportunidade, Gil Baiano enalteceu as novas contratações e mencionou ainda o trabalho que vem sendo feito na busca dos novos reforços para a Série D. Com 10 contratações após o término do Campeonato Paraibano, o Treze ainda realiza novos contatos com atletas para compor o elenco até o prazo final de inscrições.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.