3B Sport-AM estreia com vitória fora de casa - SóEsporte
Futebol

3B Sport-AM estreia com vitória fora de casa

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 chegou ao fim na última quinta-feira (26). Quatro equipes entraram em campo em busca dos primeiros três pontos na competição. Pelo Grupo 14, o Vila Nova-ES assumiu a vice-liderança após vencer o Grêmio-RS por 1 a 0. O gol foi marcado por Luana, que já tinha perdido um pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo. A meio-campista recebeu passe da capitã Larissa e deu um chute colocado, sem chances para a goleira Suka.

Pelo Grupo 15, o 3B Sport-AM chegou à liderança do grupo depois de uma goleada contra o Sampaio Corrêa-MA. Aos 30 minutos da primeira etapa, Luana Spindler abriu o placar. Oito minuto depois, foi a vez de Aline marcar e ampliar o marcador. Na segunda etapa, Aline marcou novamente aos 14 minutos. Dois minutos depois, Maiara marcou o quarto das Feras da Amazônia. Dez minutos depois, a equipe da casa ensaiou uma reação e Drica marcou o primeiro. Cinco minutos depois, Nanda aumentou o placar para as donas da casa. Mas, já nos acréscimos da partida, Luana Spindler deixou mais um e fechou a conta. Fim de jogo: 5 a 2.

Confira os resultados dos jogos da 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 e clique na imagem para acessar a classificação completa!

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.