Notícia esportiva em primeiro lugar!

Isaías é atração do ASA de Arapiraca

Imagem:Elias Mansur/cortesia

Desde sexta-feira (11), jogadores do ASA estão em Caruru para o duelo contra o Central pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na manhã deste sábado (12), o elenco realizou treinamento no CT Ninho do Gavião, de propriedade do Porto-PE.

Carlos Rabello, comandante técnico do Gigante Arapiraquense, chegou a relacionar 20 jogadores, mas o lateral-esquerdo Alex Barros mais uma vez não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CT Ninho do Gavião, de propriedade do Porto-PE Imagem: Elias Mansur/cortesia

O ASA entra em campo no domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, precisando da vitória. O time ocupa a 2ª colocação com três pontos, mas está fora da zona de classificação, pois atualmente não se encaixa entre os 15 melhores segundo colocados.

O embate entre as duas equipes promete, tendo em vista que o Central-PE também precisa da vitória. O time pernambucano ocupa a 3ª colocação com dois pontos e acumula dois empates e uma derrota.

Sem poder contar o zagueiro Willames José, punido com o terceiro cartão amarelo, Rabello não definiu o time oficialmente, mas a provável formação será com: Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, André Beleza e Isaías; Wesley e Rômulo.

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!