Notícia esportiva em primeiro lugar!

Interventor da Federação está sendo esperado

O interventor da Federação Paraibana de Futebol, Flavio Boson Gambogi, que substitui o presidente Amadeu Rodrigues que foi afastado pela CBF, é membro do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Como representante da Justiça Desportiva de Minas Gerais, Flavio Boson Gambogi, faz parte da Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Ele foi indicado pela Entidade Nacional e deve assumir a FPF ainda esta semana.

A mudança de comando no futebol paraibano é motivada pelas denuncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba. Até agora de acordo com as autoridades dirigentes da Federação, do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, da Comissão de Arbitragem  e de vários clubes estão envolvidos em manipulação de resultados, com compras de árbitros e assistentes.

FLÁVIO BOSON GAMBOGI

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, especialista em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro/MG, especialista em Direito Processual pelo Instituto de Educação Continuada da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, ex-auditor efetivo do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol, Secretário do DAAC – Departamento de Apoio ao Advogado na Capital, Presidente da Comissão de Advocacia de Contas, Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Federativos da OAB/MG, além de membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MG, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais sob o nº 97.527.

Deixe um comentário