Notícia esportiva em primeiro lugar!

Ônibus de torcida do Confiança foi assaltado

O ônibus de torcifa do Confiança foi assaltado. Os torcedores que estão empolgados com o bom momento vivido pelo seu time, tiveram uma surpresa desagradável ao tentarem viajar até Ceará-Mirim.

A equipe de Sergipe, vem mantendo em casa, uma das melhores médias de público no Campeonato Brasileiro Série C e o bom futebol apresentado, gera confiança para lutar pelo acesso.

Na altura de Barra de São Miguel em Alagoas, assaltantes conseguiram interceptar o veículo, onde entre os fãs do time sergipano, havia um policia militar a paisana. Segundo o Espaço Livre Notícias, o PM afirmou que o ônibus do Confiança foi assaltado por quatro bandidos.

Dois entraram, enquanto outros dois esperavam para fora, mas mesmo sem ninguém esboçar qualquer reação, houve muita violência, incluindo tiros que acabaram ferindo o motorista. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar com estado de emergência.

Sem condições de reagir, o Policial Militar a paisana precisou jogar sua arma, junto com seu celular debaixo do banco. Os assaltantes teriam levado cerca de R$ 3.400 de um passageiro, além de todos os pertences possíveis, causando desespero.

Na sequência, permaneceram parados em um restaurante no mesmo estado, até receberem escolta para retornarem a Aracaju.

O jogo diante do Globo, está marcado para às 17 horas desse domingo, a rodada ainda terá Atlético Acreano x ABC às 19 horas e Salgueiro x Santa Cruz, às 19h30.

Nesse sábado, o Juazeirense empatou na Bahia diante do Botafogo da Paraíba, 1 x 1, enquanto o Náutico venceu o Remo, pelo placar de 3 x 2.

 Com informações de Mazzuia.com

Deixe um comentário