Mais dois jogadores deixam o Botafogo completando oito que estão fora dos planos - SóEsporte
Futebol

Mais dois jogadores deixam o Botafogo completando oito que estão fora dos planos

Os torcedores e pessoal da imprensa que compareceram nesta segunda-feira, na Maravilha do Contorno, sentiram as faltas do lateral Roque e do atacante Buiú.

No final da tarde assessoria do clube confirmou que os  jogadores deixaram o clube. Agora são oito jogadores fora dos planos do treinador Neto Maradona. Na semana passada deixaram o Botafogo – Jau, Dú Guerreiro (volantes), Rafa (zagueiro), Fernando Pinto (lateral), Carlos Beré (atacante), Felipe (goleiro).

O Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Maravilha do Contorno.

Os atletas que atuaram diante o Campinense realizaram uma corrida contínua e crioterapia, os demais, além da corrida contínua, participaram de um circuito físico de velocidade específica.

De acordo com a programação, na manhã desta terça-feira, haverá treino na academia, à tarde, no Almeidão, treino técnico, sob o comando do professor Neto Maradona.

O Alvinegro da Estrela Vermelha se prepara para o importante compromisso da próxima quarta-feira (28), às 20h15, no Almeidão, diante o líder do Campeonato Paraibano, a equipe do Paraíba. No jogo de ida realizado no estádio Perpetão, em Cajazeiras, Botafogo e Paraíba empataram em 1 a 1.

Para esse jogo de volta, os comandados de Neto Maradona não podem sequer pensar em mais um empate, isso porque o Belo precisa da vitória para voltar a figurar no G4.

A comissão técnica esteve reunida com os jogadores, oportunidade em que os erros e acertos dos últimos jogos foram revistos, a expectativa é de que as dificuldades encontradas sejam superadas, e o time possa realmente fazer uma boa apresentação.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Neto Maradona não poderá contar com o meia William, que estará cumprindo suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral direito Diego Pitbull estará à disposição do treinador, haja vista que o mesmo está totalmente recuperado da sua contusão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.