Inscrições para Meia-Maratona podem ser feitas até esta quarta-feira - SóEsporte
Atletismo

Inscrições para Meia-Maratona podem ser feitas até esta quarta-feira

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) registrou, no final da manhã desta segunda-feira (30), 426 inscrições para a 11ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa, com largada no próximo domingo (5), às 8h, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú. As inscrições terminam nesta quarta-feira (1º).

O secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, acredita que muita gente está deixando as inscrições para os últimos dias. Segundo ele, é algo que sempre acontece. “Nesta segunda-feira, no entanto, a movimentação nos pontos de inscrições foi bem intensa, isso deixa toda a comissão organizadora otimista”, disse.

De acordo com o percurso divulgado pela Sejer, os atletas largam no Busto de Tamandaré, percorrem a Avenida Cabo Branco, passam pela Estação Ciência, Ponta do Seixas, Avenida Hilton Souto Maior e retornam ao ponto de origem, cumprindo o mesmo percurso de volta, onde será registrada a chegada. O evento foi homologado pela Federação Paraibana de Atletismo.

Inscrições – Os interessados em participar da 11ª Meia-Maratona podem fazer a inscrição na sede da Sejer, na Avenida Camilo de Holanda, n° 890, ou no Açaí da Praia, em Manaíra. O preço individual custa R$ 30, mas atletas acima de 60 anos pagam R$ 15. Para outras informações, basta ligar para o telefone 3218-9872.

Kit de corrida – Os kits da 11ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa  poderão ser retirados a partir desta quarta, na sede da Sejer, das 8h às 17h. Segundo o coordenador geral do evento, Everaldo Luiz, apenas o atleta inscrito ou representante legal apresentando o recibo de pagamento da inscrição poderá ter acesso ao kit da corrida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.