Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

A escalação de Rafael Oliveira

Uma polêmica toma conta do assunto relacionado com a escalação do atacante Rafael Oliveira, com a camisa do Botafogo contra o Asa de Arapiraca, domingo passado pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador passou toda semana fazendo tratamento médico e chegou a ser vetado pelo departamento médico. O fisiologista Wellington Almeida deu declaração confirmando a ausência do atleta para o jogo em Alagoas.
A verdade é que, Rafael Oliveira jogou, para a surpresa da imprensa, tanto a paraibana como a a alagoana, e para os torcedores dos dois clubes. Alguns companheiros da crônica esportiva e torcedores têm questionado o fato, com opiniões diversas na mídia social.
Este tipo de levante é sempre importante no ponto de visto da comunicação. Respeitando todas as questões levantadas quero deixar minha modesta avaliação: será que a liberação de Rafael Oliveira, momentos antes da partida, provocou mais problemas clínicos?
A verdade é que, o jogador saiu reclamando dores, numa prova que ainda não estava curado. Fica por tanto uma observação. Será que seria melhor esperar mais uma semana para que ele chegasse para o jogo contra o Sampaio, totalmente recuperado?

 

Por Franco Ferreira


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário