Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo PB passa pelo ABC-RN, Série C

Botafogo 1×2 ABC de Natal RN jogaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 16h, no estádio Frasqueirão em Natal.  Os gols foram marcados por Hélio Paraíba para o ABC e Dico e Kelvin para o Botafogo.

Estádio – Frasqueirão

Natal – RN

Domingo, 19 de Maio de 2019

Horário – 16:00
Abc – RN x Botafogo – PB
Botafogo – PB
Árbitro – Ronei Candido Alves (MG)
Árbitro Assistente 1 – Magno Arantes Lira (MG)
Árbitro Assistente 2 – Marcyano da Silva Vicente  (MG)
Quarto Árbitro – Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Analista de Campo – Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)

Pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram disputados neste domingo (19). Pelo Grupo A, o Botafogo-PB venceu o ABC-RN e entrou no G-4. Na outra chave, o líder Volta Redonda segue no topo, mas tem o Juventude-RS na sua cola – o time gaúcho bateu o Boa Esporte-MG. Confira os detalhes:

Grupo A

No Frasqueirão, o Botafogo-PB visitou o ABC-RN e venceu por 2 a 1, de virada, no apagar das luzes. O time potiguar saiu na frente aos 29 minutos do segundo tempo, com gol de Hélio Paraíba, de cabeça. Depois, aos 41, Dico aproveitou sobra de bola e deixou tudo igual para o Belo. A virada foi aos 48, com Kelvin.

O resultado fez o Belo entrar no G-4 do Grupo A, ocupando o quarto lugar, com seis pontos. O time potiguar, com quatro, desceu para a sexta posição.

Grupo B

Liderança o Grupo B, o Volta Redona-RJ recebeu o Paysandu-PA, e o placar não saiu do 0 a 0 no Raulino de Oliveira. O goleiro Mota, do Papão, teve ótima atuação na partida, inclusive defendendo pênalti cobrado por João Carlos. Com o resultado, o Voltaço lidera a chave com oito pontos, enquanto o time paraense aparece na quarta posição, com sete.

Jogando em casa, no Alfredo Jaconi, o Juventude-RS bateu o Boa Esporte-MG por 2 a 0, e subiu para o segundo lugar do Grupo B, com oito pontos. Braian abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, e Bruno Alves marcou o segundo na etapa complementar. O Boa, com dois, está na nona posição.

No Florestão, Atlético-AC e São José-RS empataram em 2 a 2. O time da casa ficou na frente duas vezes, com gols de Polaco e Stênio, mas viu o Zequinha empatar com Luiz Eduardo e Karl. Com cinco pontos, o time gaúcho ocupa o quinto lugar do Grupo B, enquanto a equipe acreana aparece na sétima posição, com três.

One comment

  1. botafogo 1×2 ABC kkkkkkkkkkkkO BELO GANHOU, HOMI.

Deixe um comentário