Notícia esportiva em primeiro lugar!

Adriano de Souza anuncia primeiro patrocínio pós-título

mineirio  2Mais novo campeão mundial de surf, Adriano de Souza já começou a colher os frutos de sua conquista. O atleta fechou nos últimos dias um acordo de patrocínio com a Nossolar Construtora, principal empresa do ramo de construções do litoral paulista.Mineirinho se junta ao cantor Gusttavo Lima como embaixador e garoto propaganda da marca, sediada em Praia Grande (SP). “Este foi um presente de Natal muito bem-vindo! É muito legal receber o apoio e o reconhecimento das empresas brasileiras”, destaca o surfista.Presidente da Nossolar, Rodrigo Pacheco justifica a escolha de Mineirinho: “Tenho uma história de batalha como a do Adriano. Era surfista e até o vi na água quando criança, mas tive de abandonar a carreira aos 17 anos quando meu pai faleceu. Desde então, criei a Nossolar e estou na luta até hoje. Sigo sendo praticante do esporte e essa garra do Adriano, de quem sou muito fã, faz com que eu me identifique muito.”

“É uma ajuda que eu não tive e sei a dificuldade que eles passam. Além disso, quero mostrar a outras empresas brasileiras que é possível se envolver com o esporte e patrocinar bons atletas”, completa o executivo.

A Nossolar se une a outras grandes marcas na prancha de Adriano, como a Hawaiian Dreams (HD), Red Bull, Oi, Mitsubishi, Oakley, G-Shock, CI Surfboards, FCS, Estácio, Welcome Surf Trips e All It Host.

Deixe um comentário