Notícia esportiva em primeiro lugar!

Álvaro e Saymon são campeões do Mundial Militar, no Rio

Atuais campeões brasileiros, o paraibano Álvaro Filho e o sul-mato-grossense Saymon conquistaram neste domingo o título do 2º Campeonato Mundial Militar, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Na final, eles ganharam dos compatriotas Guto e Vitor Felipe por 2 sets a 1, parciais de 21/13, 19/21, 10/15. A medalha de bronze ficou com Evandro/André Stein.
“Conseguimos passar por cima das dificuldades no Mundial Militar. Tivemos imprevistos no início e no fim da competição, mas conseguimos conquistar o título. É uma honra poder representar as Forças Armadas, o nosso país, e ainda mais em casa”, disse Álvaro Filho.
A competição foi na base da superação para Álvaro e Saymon. Logo no primeiro confronto, o sul-mato-grossense cortou o supercílio e levou três pontos. Já na decisão, o jogador de 2,02m caiu e machucou as costas em um lance.
“Nunca tinha passado por uma situação assim. Mas quero agradecer ao Alvinho por ter me ajudado desde o começo. Ainda bem que deu tudo certo. Fiquei muito feliz por conquistar esse título”, comentou Saymon.
O próximo compromisso de Álvaro e Saymon será na terceira e última etapa deste ano do Circuito Brasileiro. A partir desta quarta-feira a competição começa em Itapema-SC. A temporada 2017/18 retorna no início do ano que vem.

Deixe um comentário