Notícia esportiva em primeiro lugar!

Amistosos: Sport Club 1×1 São Paulo Crystal, Perilima 2×1 Femar

Aproveitando a falga, devido ao adiamento da primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018, quatro equipes entraram em campo neste domingo para amistosos.

Sport Club 1×1 São Paulo Crystal, no estádio Titão, em Lagoa Seca. Gol marcado por Ramos, para o time da casa. E Jefferson aos 43 do segundo tempo empatou.

O São Paulo Crystal jogou com Wallace, Adryel, Alenilson Jefferson e Fábio; Vitor Caicó, Mateus Rosa, Leandro e Emerson Catarina; Isaías e Ebinho.

Perilima 2×1 Femar, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Lucas Silva e Manu marcaram os gols da Perilima e Wiliam Carioca descontou, de pênalti.

O Perilima esteve com Matheus, Anderson, Tiago Silva, Matheus Camargo, Lucas Piauí, Nonato, Sillas,Lucas Silva, Cesinha, Filipe Ramon e Manu.

O Femar jogou com Lucas, Morcego, Vinicius, Matheus Azevedo, Wallace, Rogério, Raí, Téo (Lucas\Matheus), Tales (Paulista), Carioca e Zuzinha (Boca).

O Femar comandado por Marcão esteve com o goleiro Lucas, os zagueiros Vinicius, Matheus Azevedo; os lateral Morcego e Rogério; os volante Raí e Maycon; o meia William carioca; e os atacantes Lucas Vinicius, Boca e Thalis.

Deixe um comentário