Notícia esportiva em primeiro lugar!

ApcefPB conquista sub 10 de futsal

Com autoridade, talento e muita determinação o time sub-10 da Apcef-PB fechou a temporada 2018 com o título de campeão do Campeonato Paraibano.

O título da temporada foi decidido em dois jogos. No primeiro confronto realizado no ginásio da Funad, a Apcef-PB venceu o ECMP por 2×1, com gols de Patola e Vítor Heleno. Na segunda e última partida, a Apcef-PB confirmou o seu bom momento e venceu o ECMP pelo placar de 5×1, em jogo realizado na Arena da Apcef. Os gols da vitória foram marcados por Andrey (2), Matheus, Vítor Heleno e Patola.

Além de ter sido campeão da temporada 2018, a Apcef-PB ainda teve o artilheiro do Paraibano – Andrey – com 27 gols. Pedro e Lucas foram os goleiros menos vazados. o time campeão disputou18 partidas, com 16 vitórias e 2 empates. Marcou 104 gols e sofreu 17. Na campanha positiva jogaram: Pedro, Lucas Pessoa, Andrey, Rafael Espinola, Matheus, Caio Mendonça, Gabriel Lucas, Victor Heleno, Pedro Henrique e Patola. A comissão técnica é formada por Paulo Mendonça, David Costa, Fábio Vidal, Elson Júnior e Isaac Ramos. Desde 2015, quando o time foi montado, foram 4 finais no Paraibano, sendo duas vezes campeão (2015 e 2018) e dois vices (2016 e 2017).

Deixe um comentário