Notícia esportiva em primeiro lugar!

Apecef-PB leva a melhor sobre as rivais e ficou com o título

Como já era esperado, a Paraíba dominou a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, que foi disputada no último final de semana, nas areias da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. No feminino, a Apecef-PB levou a melhor sobre as rivais e ficou com o título.

Já no masculino, quem reinou foi o Grêmio Unipê-PB, que superou todos os rivais. Com as conquistas, as duas equipes já estão classificadas para a etapa final da competição, que será realizada em dezembro, na cidade de Campinas.

As decisões aconteceram no último domingo, no Cabo Branco. Entre as mulheres, a final foi totalmente paraibana. E quem levou a melhor foi a Apecef da técnica Rossana Marques, que venceu o Grêmio Unipê/7 Handbeach por 2 sets a 1, com parciais de 14-13, 4-12 e 5-2.

Na decisão do terceiro lugar, as meninas do HCP, também da Paraíba, até fizeram um jogo parelho, mas foram derrotas pelo time MHC, do Rio Grande do Norte, por 2 sets a 0, parciais de 13-11 e 17-16.

A final masculina foi disputada num jogo duríssimo entre Grêmio Unipê e o MHC, de Natal, com vitórias dos donos da casa por 2 sets a 0, parciais de 25-24 e 21 a 20. Na decisão do bronze, os potiguares do Fênix derrotaram o UJP-PB por 2 a 1 (12-13, 19-15 e 12-10).

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia será realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, na praia de Sepetiba, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário