Notícia esportiva em primeiro lugar!

Apenas um empate nos jogos de ida do mata-mata

Apenas um empate nos jogos de ida do mata-mata do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Spartax e Sport Campina não saíram de 1 a 1, em jogo disputado no estádio CT Ivan Tomaz, às 16h, na cidade de João Pessoa

A rodada começou no sábado, quando o Femar derrotou o São Paulo-PB, por 1×0, no estádio Dorjão, às 18h, na cidade de Teixeira. Anderson Morcego marcou o único gol da partida.

Nos jogos do domingo, o Spartax 1×1 Sport Campina, no estádio CT Ivan Tomaz, às 16h, na cidade de João Pessoa. Raniere abriu o placar para o time da casa, mas Caio Cesar empatou para os visitantes.

Público pagante – 180

Renda – R$ 1. 100, 00
76 Não pagantes

Enquanto que, o Perilima 1×3 Nacional/Patos, no estádio Presidente Vargas, às 15h15, na cidade de Campina Grande. Pedro fez o gol do time perdendo. Netinho, Silva e Jo Boy fizeram os gols dos patoenses.

Público pagante: 39
Renda: R$ 275,00
Público não pagante: 52

O Nacional/Pombal fez o dever de casa ganhando de 1×0 sobre o Desportiva Guarabira, no estádio Pereirão, às 15h15, na cidade de Teixeira. O gol foi marcado por Manu.

Baixa 

No CT Ivan Tomaz, o jogo entre Spartax e Sport Campina ficou 20 minutos paralisado, no primeiro tempo, deve contusão do zagueiro Anderson, do Spartax e o atacante André, do Esporte Campina. Ele se chocaram de cabaço. Pior para Anderson que terminou sendo levando para o Hospital do Trauma. Ele sofreu afundamento do malar e continua em observação.

Deixe um comentário