Notícia esportiva em primeiro lugar!

Arbitral acontece na próxima quinta-feira

cam 15A Federação Paraibana de Futebol vai dar o pontapé inicial do Campeonato Paraibano de Profissionais da Primeira Divisão de 2015 na próxima quinta-feira, dia 6, na sede da Entidade, conforme informou, nesta sexta-feira,  Ariano Wanderley Nóbrega Cabral de Vasconcelos, um dos membros da Junta Administrativa da FPF.
A expectativa do dirigente é iniciar a competição do próximo ano no mês de janeiro. O Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2015 será disputado por 10 clubes e já tem certa as participações de Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras,  Botafogo, Campinense, CSP, Santa Cruz, Sousa e Treze. Os outros dois clubes virão da Segunda Divisão, que ainda está acontecendo, e se encontra na fase final da disputa com um triangular envolvendo Lucena, Miramar e Internacional.
No próximo ano, quando começar a Copa do Nordeste, em fevereiro, os jogos do Campeonato Paraibano passarão a ser disputados apenas aos domingos, já que as quartas-feiras estão reservadas para a competição regional. Nesta competição, a Paraíba será representada pelo Botafogo e Campinense.
 A Junta Administrativa já determinou ao Departamento Técnico os estudos relacionados as datas para que os jogos do Paraibano de 2015 não coincidam com as competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe um comentário