Notícia esportiva em primeiro lugar!

Artilheiro prefere boa campanha que artilharia

Artilheiro do Treze, com quatro gols, no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Eduardo trocaria a artilharia por uma melhor campanha do time alvinegro. Ele aponta como principais erros da equipe, os descontrole na a posse de bola, para justificar a posição do Treze, entre os últimos colocados do Grupo A. Foto – ascom do Treze.
“As vitórias não estão acontecendo, mas não falta empenho do time, nos treinos e nos jogos. Vamos continuar com a mesma preparação, para buscar a reabilitação e fugir das últimas colocações. Pois, sabemos que, temos condições de brigar pelas primeiras vagas na parte de cima da tabela”, afirmou Eduardo.
Apontando erros apresentados nos jogos, o atacante Eduardo, afirma que, o time time precisa jogar mais compactado, sem um pouco mais ‘malandro’ dentro de campo, para suportar a pressão do adversário em certos momentos da partida. A próxima missão do Treze será domingo, contra o Confiança-SE, em Campina Grande, pela oitava rodada da Série C.
“O lema agora é vencer ou vencer, o próximo jogo. É uma obrigação ganhar do Confiança, para deixar o Treze vivo na competição e continuar lutando pela classificação para a próxima fase. Esta é a recomendação do treinador Flávio Araújo. Mesmo sabemos que tivemos resultados que não foram bons, mas acreditamos no nosso potencial, pois já, mostramos que temos condições para isso”, destacou Eduardo.
“A conquista individual não vale muita coisa, se no coletivo não vem as vitórias. O importante é vencer.Prefiro colocar o Treze em melhor posição, na zona de classificação, que ser artilheiro”, disse Eduardo com quatro gols, em sete jogador, acrescentando que, o Treze tem a obrigação de ganhar de equipes como Confiança-SE, Globo-RN e Imperatriz-MA, que estão próximos entre si, na pontuação.
O jogo entre Treze e Confiança-SE, está marcado de acordo com a tabela e escala de arbitragem, para o estádio Amigão, domingo, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a diretoria ainda está lutando para mudar o local. A proposta do Treze é mandar seus jogos no estádio Presidente Vargas e aguarda a liberação por parte da CBF.

Deixe um comentário